8/16/05

Visita...

Rei da Swazilândia regressa a Maputo depois de visitar Cabo Delgado

Durante a sua deslocação à província de Cabo Delgado, o Rei Mswati III da Swazilândia, que se encontra de visita a Moçambique desde sexta-feira, esteve na escola primária completa de Cariacô, na empresa de aquacultura de camarão e na serração de Macoloe.
Na referida escola primária, o monarca swázi plantou uma árvore, encorajou a comunidade estudantil a fazer da escola um pilar para o desenvolvimento e ofereceu 2.500 dólares norte americanos para apoio à capacidade institucional da mesma.
Falando por ocasião da visita do rei da Swazilândia a Cabo Delgado, o governador Lázaro Mathe disse acreditar que as relações entre os dois países conheçam um novo alento que se estenderá à província.
As áreas do turismo e agricultura e, muito particularmente a das madeiras, foram apontadas pelo governador como aquelas que podem ser aproveitadas pelas duas partes.
Hoje, o monarca regressa a Maputo onde vai reunir-se com representantes de organizações não-governamentais e chefes de missões diplomáticas acreditados em Moçambique.
15-08-2005 08:45:18 (Fonte : TVM)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.