sexta-feira, 16 de setembro de 2005

Também em Montepuez...II

Montepuez retoma actividade normal - 2005/09/16

A cidade de Montepuez, na província de Cabo Delgado, voltou ontem á actividade normal, depois do falso alarme de quarta-feira que ditou o encerramento total dos serviços públicos e privados e, consequente, saída dos munícipes para lugares considerados mais seguros.
O boato, lançado por indivíduos desconhecidos, dava a entender que o dia seria marcado por uma onda de manifestações dos militantes e simpatizantes da Renamo em solidariedade para com os seus correligionários da vila de Mocímboa da Praia.
Ontem, as instituições abriram as suas portas para o atendimento ao público.
Os munícipes, muito embora sorrateiramente, retomaram as suas actividades, algo vigilantes para pôr cobro a toda e qualquer tentativa de perturbação da ordem e tranquilidade públicas.
A Polícia ainda não conseguiu descobrir a proveniência do falso alarme, que levou a que alguns oportunistas se aproveitassem para invadir e pulhar o mercado municipal, desaparecendo depois para lugar incerto.
A corporação, em colaboração com a população, continua a envidar esforços com vista á neutralização do grupo e consequente entrega á justiça...

Fonte: NOTÍCIAS
Artigos relacionados:
Boato paralisa cidade de Montepuez (2005/09/15)
Via: Imensis

2 comentários:

C.S.A. disse...

Obrigado, Jaime.
Tb já linquei o For Ever.
Até Outubro.

gotaelbr disse...

Obrigado Amigo pelo Link. E continue !

Jaime