11/02/05

Moçambique - Futebol...


Um quanto atrasada, aqui vai a notícia:

Caiu o pano sobre o Moçambola com o Ferroviário de Maputo campeão.

MAPUTO-Caiu na tarde de ontem o pano sobre o Campeonato Nacional de Futebol, depois de decorridas 22 jornadas.
O vencedor chama-se Ferroviário de Maputo, mercê da sua permanente performance durante a prova pois, mesmo o empate a um golo consentido ontem em Lichinga não estremeceu o líder.
Os “locomotivas” da capital sagraram-se campeões há uma jornada do fim.
Ontem foi encontrada a última equipa que vai acompanhar o Matchedje e Ferroviário de Nacala na descida do escalão máximo do futebol.
Trata-se do Futebol Club de Lichinga.
Enquanto que para preencher os últimos 3 lugares dos despromovidos, ficaram apurados o Estrela Vermelha pela zona Sul, Benfica de Quelimane pela região Centro e Desportivo de Nacala em representação do Norte.
Num breve contacto com uma fonte do departamento de Marketing da empresa de telefonia móvel mCel, um dos maiores patrocinadores oficiais do Moçambola, disse que “vamos manter o envolvimento no futebol a um nível elevado”.
Quanto ao patrocínio aos clubes que ascenderam ao Moçambola para a próxima temporada, a fonte disse ”os patrocínios aos clubes serão avaliados em altura apropriada, ainda este ano. Não podemos adiantar agora, pois envolve negociações que, por vezes, são complexas” concluiu. (Cláudio Saúte) - A TRIBUNA FAX – 31.10.2005

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.