11/30/06

Madonna e Rui Paes fazem leilão em Lisboa.


Leilão a favor da Acreditar.
No próximo dia 7 de Dezembro entre as 11,30 e as 14 horas, terá lugar no Amoreiras Shopping Center, um leilão de um conjunto de 10 livros infantis da autoria de Madonna e autografados pela cantora, cuja receita reverte integralmente a favor da Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
O evento realiza-se no dia de abertura da tradicional Banca de Natal desta Associação (7 a 10 de Dezembro) para angariação de fundos, e contará com presença de vários convidados entre os quais o ilustrador do livro “Pipas de Massa”, Rui Paes, e tem o apoio das Publicações D.Quixote e da Mundicenter.
Para além dos livros, serão também leiloados 7 posters oferecidos por Rui Paes, que reproduzem os seus desenhos para o livro “Pipas de Massa” e três figuras de visita, uma das quais representada aqui ao lado.
Todas as pessoas, singulares ou colectivas, que estejam interessadas em participar no leilão e que não possam estar presentes, poderão enviar as suas ofertas através de telefone, fax ou e-mail, até às 12.00 horas do dia 6 de Dezembro.
Os livros e objectos relacionados estarão em exposição no local do leilão, uma hora antes do início do mesmo.

© Madonna
Acreditar – Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro
Telefone: 217 221 150 - Fax: 217 221 151
Email: acreditar@acreditar. pt
Website: www.acreditar.org.pt.

1 comentário:

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.