12/16/06

PEMBA - LAM vai edificar novo terminal.



A capital provincial de Cabo Delgado, Pemba, vai ter até ao final do próximo ano um novo terminal de vendas da empresa Linhas Aéreas de Moçambique (LAM) cuja primeira pedra para a sua construção vai ser lançada hoje naquele ponto do país.
A construção do edifício para o novo terminal cujas obras estão avaliadas em 600 mil dólares norte-americanos, insere-se nas acções que vêm sendo empreendidas por aquela companhia transportadora com o objectivo de proporcionar aos seus clientes um maior conforto e comodidade.
O edifício a construir, de acordo com fontes da empresa, vai ter dois pisos comportando uma área de atendimento ao público e dotado com tecnologia de ponta, a qual irá permitir aos clientes da maior companhia aérea do país usufruírem de todas as vantagens inerentes tais como reserva e compra de bilhetes, adesão ao clube de passageiro frequente "Flamingo Club" e atendimento personalizado de acordo com aspectos relacionados com o conforto, comodidade e segurança.
Igualmente vai abarcar uma componente de responsabilidade social uma vez que o projecto, cuja execução vai ter a duração prevista de 12 meses, preconiza a criação de uma biblioteca e espaço multimédia, a qual será baptizada com o nome de Ângelo Azarias Chichava, destinado à camada estudantil e não só da província de Cabo Delgado.
Com este passo, a LAM reforça a sua aposta na cidade de Pemba, procurando assim satisfazer a crescente procura que este destino tem tido, em particular pelo segmento turístico, consolidar a sua liderança no mercado doméstico e inserir-se no mercado regional.
Refira-se que a LAM oferece ligações diárias a partir da capital do país para a cidade de Pemba e também voa para destinos na região como Dar-es-Saalam, Nairobi e Joanesburgo, nomeadamente na Tanzania, Nairobi e África do Sul via Maputo.
Maputo, Sábado, 16 de Dezembro de 2006:: Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.