12/05/07

As sete maravilhas de Moçambique...

Está em voga "descobrir" maravilhas em tudo que é recanto do mundo...
Virou mania.
Moçambique não escapa ao modismo...Repleto de encantos de norte a sul também se acha no direito de rezingar à comunidade global, no mínimo, sete de suas inúmeras maravilhas.
Aguardemos que a soberba regional e vaidades pessoais quase sempre de convergência sulista apartem e enfatizem os milagres deslumbrantes da natureza de Cabo Delgado.
A ver vamos !!!
.
7 Maravilhas de Moçambique - Maputo, Quarta-Feira, 5 de Dezembro de 2007:: Notícias - O evento compreenderá três fases, sendo a primeira para a identificação dos locais a serem indicados através do preenchimento de um cupão a ser recortado nos jornais “Notícias”, “Domingo” e “Desafio”.
Outra forma de identificar e submeter os locais à concorrência será por votação via SMS, através de números que serão divulgados em tempo oportuno, e através de chamadas telefónicas, assim como por e.mail, usando o endereço do website sobre “As Sete Maravilhas de Moçambique”.
A segunda fase da competição será de apuramento dos locais que respondam aos requisitos do regulamento, sendo um deles o significado sócio-histórico cultural dos locais e monumentos candidatos.
Um júri devidamente esclarecido poderá avaliar os locais apontados como candidatos à maravilha, considerando igualmente os votos por mensagens.
A terceira e última fase será marcada pelo apuramento de cerca de 20 locais candidatos e posterior indicação das sete vencedoras.
Em sessão de gala, onde estarão presentes os representantes das províncias que acolham os candidatos finalistas, serão atribuídos prémios.

2 comentários:

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.