12/03/07

Brasil - O balão real do Google Maps virtual sobrevoa a cosmopolita São Paulo

Anotamos: - 30/11 - Escrito por Henrique Martin para o ZumoBlog: Hoje cedo (bem cedo) levantou vôo da Praça da Sé, no centro de São Paulo, um balão vermelho em formato de pin do Google Maps.
Curioso é ver o Google, tão empenhado no mundo online, fazer qualquer coisa no mundo offline - e ainda conseguir autorização para voar de balão no espaço aéreo de São Paulo.
O balão - o primeiro a voar com tripulação sobre a cidade desde 1999 - levantou vôo por volta das 6h45 da Praça da Sé (!!!), passou pelo Pacaembu, Higienópolis, Ceagesp e outros locais para pousar lá no fim da rodovia Anhanguera.
No ar, a equipe do balão tirou fotos (o vocalista do NXZero tava no vôo fazendo matéria pro Fantástico) e vai colocar em breve um hotsite especial com as imagens.
Aproveitando a deixa do balão, Alexandre Hohagen (diretor-geral da empresa no Brasil) disse, durante um encontro com a imprensa especializada nesta semana (Zumo estava lá), que o Google Brasil já tem quase 200 funcionários (ocupa mais um andar no prédio do Googleplex faz uns quatro meses) e apresentou faturamento “na casa dos três dígitos” no ano de 2007 - como sempre, sem citar valores, claro.
.
Ainda sobre o Google:

(Fonte lueBus)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.