quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Moçambique - Este Natal ofereça um sorriso.

(Imagem original daqui)
Os Leigos Missionários da Consolata lançam uma nova campanha chamada “Este Natal ofereça um sorriso” em que cada pessoa pode ajudar um aluno moçambicano a sorrir.
Os Leigos Missionários da Consolata que trabalhavam em Moçambique, Ricardo e Elizabeth, iniciaram em 2003 um projecto de adopções de estudantes moçambicanos com algumas paróquias – projecto “Desafio para Moçambique
Desde essa data, este projecto tem apoiado dezenas de estudantes moçambicanos carenciados a continuar os seus estudos, com a ajuda de benfeitores espalhados por Portugal e com a ajuda dos leigos e dos missionários da Consolata que trabalham em Moçambique.
A missão dos LMC é apoiar estudantes órfãos ou filhos de famílias pobres, a terminar os seus estudos no 12º ano, através de uma adopção.
O objectivo do projecto “Desafio para Moçambique” é continuar a apoiar os cerca de 230 alunos e impedir que muitos deles deixem de estudar por falta de meios financeiros e de condições nas escolas dos missionários da Consolata.
Neste Natal de 2007, os Leigos da Consolata portugueses lançam uma nova campanha chamada “Este Natal ofereça um sorriso” em que cada benfeitor pode ajudar um aluno a sorrir e a estudar no ano lectivo 2008 com apenas 45 euros anuais.
Para mais informações, pode escrever para info@desafiomocambique.com e preencher o formulário no site http://www.desafiomocambique.com/ ou aqui.

2 comentários:

luzdeluma disse...

Se a boa vontade passasse das palavras, muito estariam sorrindo! Uma causa nobre! Que seja um sucesso!

Estou ouvindo sua rádio last.fm - constate http://www.lastfm.com.br/user/luzdeluma/
Beijus

gotaelbr disse...

Despertando consciências talvez se consiga sucesso.
Gostei e voltarei também a sua "last.fm". Bons sons por lá...
Bom Natal e apareça sempre aqui, pela Pemba idealizada.