12/03/07

O Ferroviário de Pemba marcará presença no Moçambola-2008.

Aperceba-se da entrevista de António Muchanga, treinador do Ferroviário de Pemba ao Notícias-Maputo desta segunda-feira - 03/12/07:
.
"O Ferroviário de Pemba marcará presença no Moçambola-2008 após ter ganho a “poule” de apuramento na zona norte. Para António Muchanga, mais conhecido por Antonhinho, treinador dos “locomotivas” de Pemba, o feito alcançado - estar no próximo ano entre a nata futebolística nacional - é uma vitória não só do clube como de toda a província de Cabo Delgado, que estará assim representada, algo que não acontecia desde 2003 quando a Associação Desportiva de Pemba (Pembinha) foi despromovida."
.
"A nossa presença no Moçambola no próximo ano é uma vitória da província, pois apurando-se o Ferroviário de Pemba para esta prova Cabo Delgado saiu a ganhar, porque terá um clube em sua representação."
.
"Sobre a relação entre o Ferroviário e A.D. de Pemba este confessou ser muito hostil, criticando a atitude do “Pembinha” que não se prontificou a colaborar com a sua equipa quando esta se preparava para competir na Divisão de Honra. “No princípio da época pedimos aos dirigentes da Associação Desportiva de Pemba que nos cedessem alguns jogadores, visto que não iriam participar na prova. Mas preferiram ter os jogadores sem competir do que emprestá-los a um clube da província que lutava para estar no Moçambola. É reflexo da existência de muita inveja entre as pessoas que dirigem o futebol que, com este tipo de mentalidade, não colaboram para o desenvolvimento da modalidade"... ...
  • A entrevista completa aqui

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.