1/14/08

Ronda pela net - Chuinga, Lanterna Acesa e a Minha Bloguista...

É isso aí !
Concordo, "assino em baixo" e transcrevo:
.
""A Isabella Oliveira do Chuinga, a Minha Bloguista, como carinhosamente a trato, avisa que vai tirar o pé do acelerador e mudar o ritmo.
Fala em possivelmente mudar de blog, para algum que não esteja estigmatizado com a obrigatoriedade de atender os seus “e-leitores” diariamente.
Talvez saia do Chuinga e vá para a Pastilha Elástica, quem sabe!...não, nada de apontar culpas com questões de traições com as origens.
Como o outro diria, nada contra nem a favor, muito pelo contrário.
Não me importo nada que a minha bloguista mude de título, de ritmo ou tantas outras coisas mais.
Afinal, da mesma forma que não escrevo todos os dias, e nem estou preocupado com isso, também não leio todos os blogs que gosto todos os dias.
Há períodos que até sim, outros menos, outros bem menos, mas nunca com complexos de culpa. O que não pode a Chuinga, ou a IO, ou a Isabella, ou melhor dizendo, a Minha Bloguista, deixar de ter o espaço dela para que eu e muitos mais possamos continuar a ler as suas estórias e histórias com a sua escrita tão própria, doce quando envolve família e amigos, cortante quando como crítica social, culta no seu discurso genérico.
Não me preocupa esse novo plano de vôo, desde que ele te faça feliz e ao mesmo tempo nos vá mantendo felizes com a possibilidade de te ler, de estar perto de ti.
E quando alguém me convencer que se “desaprende” a andar de bicicleta, vou então começar a achar que podes ter alguma razão em dizer que precisas de reaprender a escrever.
Um beijo, minha bloguista!""
.
Postado por Zé Paulo Gouvêa Lemos em 13.1.08 aqui!

1 comentário:

  1. Querido Jaime, só quero ter mais tempo para voltar a escrever para o papel - diz que não há dois sem três livros... mas há que fazer por isso, e com o 'blog' nem sempre sobra tempo.
    Mas não vou fechar o chuinga, gosto da vossa companhia, apenas aligeirar-lhe o ritmo, assim que se aproxime a Primavera.
    Um beijo, IO.

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.