sábado, 30 de agosto de 2008

Diversificando - A publicidade é tudo... ou vale quase tudo: As pernas mais bonitas de Portugal!

(A imagem retrata as pernas de Tânia Machado, uma das concorrentes da Costa da Caparica.)
.
Segundo o portal da GCI G. Look, a Braun anda por Portugal à procura das pernas mais bonitas e a G.look é a responsável pela implementação da acção.
"As Pernas Mais Bonitas de Portugal”, concurso iniciado em 2007 e que tem este ano a segunda edição, é um projecto criado e implementado pela GCI para Braun e a máquina depiladora Silk-Épil, cujo objectivo é levar os portugueses a elegerem as pernas (femininas, acentue-se) nacionais mais bonitas e sensuais. Todas as mulheres com mais de 16 anos podem participar.
Durante o mês de Agosto, nas praias do Algarve, da Costa da Caparica e da Linha, um Cadillac de 1964, com motorista e um fotógrafo, procurou as pernas mais bonitas de Portugal.
A mecânica, idealizada e implementada pela G.Look e pela EDZ, é simples: a concorrente tem de aparecer numa das praias da acção, fazer a inscrição junto do Cadillac, e tirar, com o paparazzi Braun, a fotografia que melhor evidencia as suas pernas. Depois deve enviar o e-card que receber no seu e-mail à maior quantidade de amigos e dizer-lhes para irem votar em: http://www.pernasmaisbonitas.com/ onde as fotos estão disponíveis.
As 10 pernas mais votadas serão seleccionadas para a final, a realizar em Setembro.
O prémio para a grande vencedora do concurso “As Pernas Mais Bonitas de Portugal” será uma sessão de consultadoria de imagem personalizada, 500€ em compras e a possibilidade de fazer parte de uma produção de moda numa revista feminina.
- In GCI G. Look.
  • Já votei. Vote vc. também - Aqui!
  • Post's anteriores deste blogue sobre publicidade - Aqui!

Um comentário:

Tibério disse...

E que pernas, pombas!!!! Maravilha...
Corri para votar na Tânia Machado que merece ganhar o concurso.