segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Diversificando: Britney Spears - a “princesinha do pop” está de volta...

(Clique na imagem para ampliar. Imagem original do site oficial de Britney Spears)

Britney Spears exibindo figurinos decotados e justos além de boa forma física, surge nua numa sauna na abertura do video para seu novo single 'Womanizer' desde sábado, dia 11, em seu site oficial. O fundo musical do video faz parte do novo cd da cantora, 'Circus', que vai ser lançado em 2 de dezembro.
Depois de passar por má fase no último ano, quando se tornou presença constante de jornais sensacionalistas devido a problemas pessoais, internações psiquiátricas, excesso de bebidas, brigas com jornalistas e a perda da guarda dos filhos, a cantora apresenta-se renovada, em boa forma e aparentando querer recuperar o posto de "princesinha do pop".
O primeiro passo dessa nova fase foi dado no Vídeo Music Awards 2008, a premiação da MTV americana. Britney venceu as três principais categorias pela música “Peace of me”. Na edição anterior do evento – período em que a cantora estava no auge da crise - ela foi bastante criticada por estar gorda e se apresentar mal em palco.
Dia 2 de dezembro próximo, data em que completará 27 anos, fará o lançamento do novo álbum. Junto com o disco, também será lançado o documentário “Britney: for the record”, em que a cantora faz declarações reveladoras e comenta a fase conturbada que passou. (Fontes BlueBus e G1).
O video Womanizer colocado dia 11 último no YouTube:

Canal oficial de Britney Spears no YouTube - Aqui!

Nenhum comentário: