12/07/08

Brasil - FLÁVIA VIVENDO EM COMA... Porquê continua a tardar a Justiça?


Odele, Mãe de Flávia estará hoje, no programa Domingo Espetacular da TV Record-Brasil, que vai ao ar das 18 às 22 horas. Assista!

Repetimos para quem não leu ou tomou conhecimento:

Flavia, Vivendo em Coma é o blogue de uma Mãe...

... Mãe de nome Odele que, no Brasil, luta e vive com determinação para que se faça justiça à filha FLÁVIA, em coma vigil há dez anos, desde que teve seus cabelos sugados pelo sistema de aspiração da piscina de um edifício onde residia no bairro de Moema - São Paulo, em acidente causado pela incúria do condomínio e da empresa que instalou a piscina no prédio.

No blogue, Odele escreve e relata os fatos desde o acidente ocorrido em 06.01.1998 até os dias de hoje. E alerta, solidária, para o perigo existente em ralos de piscinas, quando mal projetados.

É também um protesto corajoso, intenso, contra a infeliz lentidão da justiça brasileira que, até ao momento, não puniu os culpados pelos danos físicos causados à pequena FLÁVIA, hoje já com 20 anos de idade mas inerte, entorpecida pelo coma vigil, impedida de sonhar, proibida de vivenciar as alegrias e anseios da juventude, da mocidade que tanto lhe prometia...

Através do blogue Flavia, Vivendo em Coma, a infatigável Odele, transforma a dor em ação e congrega, além de meios de comunicação, mais de 300 blogues no mundo inteiro. Chegou a Portugal e de lá ganhou África, Colômbia, Argentina, Peru, Espanha, Porto Rico, Suiça, Estados Unidos, etç. E hoje, dia 15 de Setembro de 2008, essa comunidade grandiosa, esplêndida da blogosfera, se une voluntária e solidáriamente a essa Mãe admirável bradando ao mundo sua afirmação-protesto contra a injustificável morosidade do sistema judiciário brasileiro que, ao não dar solução, punição e decisão para o caso da FLAVIA, permite a ocorrência de casos semelhantes a qualquer momento, vitimando outras FLAVIAS inocentes, além de impedir que os culpados experimentem o peso e os custos de seu dolo, de sua negligência criminosa.

Assim, mais que nunca, é tempo, porque é de direito, de exigir JUSTIÇA PARA FLÁVIA!

A participação de Odele no programa "O Melhor do Brasil" do último dia 02 de agosto/08 na TV Record-São Paulo Brasil:


(Evite sobreposição de sons "desligando" o player em funcionamento que se localiza no menu deste blogue, lado direito.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.