sábado, 25 de julho de 2009

Em São Paulo/Brasil: Campanha fotográfica África em Nós

Agradecendo a anuência de Juliana Sardinha, médica e blogueira sábia que tenho a dita de conhecer em meu "recanto bucólico", e "sigo" na net lendo diáriamente seu "Dicas Blogger", transcrevo, tentando ampliar a divulgação desta campanha interessante, que envolve a África de muitos de nós e os laços intensos que a irmanam ao país Brasil:

""Fui procurada pela assessoria de imprensa da campanha fotográfica África em Nós, criada pela secretaria de Estado da cultura de São Paulo, para a publicação deste release.¹

Como se trata de um projeto cultural muito bacana, concordei em apresentá-lo para vocês.

A matéria abaixo, é de autoria da própria assessoria da campanha e foi distribuída a diversos outros meios de comunicação.

A campanha fotográfica África em Nós, criada pela secretaria de Estado da cultura de São Paulo convoca toda população paulista a participar através da fotografia, no que ela vê, sente e compreende sobre a presença e a herança africana no dia a dia.

O tema é a própria África, o continente mãe. Como perceber os sinais africanos? Quais os sinais perceptíveis em nossa cultura? Cada participante deve realizar sua foto mostrando como vê e sente esta África que existe perto de nós.

Visite o site da campanha http://www.africaemnos.com.br/ para ler o regulamento e participar.

Fotógrafos amadores ou não podem mandar suas fotos até dia 15 de Setembro.

O curador responsável é o fotógrafo renomado Walter Firmo.""
- ¹ Release: Informação preparada pela assessoria de imprensa e encaminhada aos veículos.

Nenhum comentário: