quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Nair Vieira Soutelinho Ferraz Gabão

Vai pois em paz, alma querida. A saudade tornar-se-á um bálsamo em nossos corações, e a luz que deixaste sempre nos trará, além de grandes emoções, um grande alento à alma ferida.

:: Porto Amélia/Pemba também faz parte do seu álbum de saudades ::


Poema de Despedida


Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo


Porque o passado me traz uma lembrança
Do tempo que eu era ainda criança
E o medo era motivo de choro
Desculpa pra um abraço ou consolo


Hoje eu acordei com medo
Mas não chorei, nem reclamei abrigo
Do escuro, eu via o infinito
Sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte, já não era medo
Era uma coisa sua que ficou em mim
E que não tem fim


De repente, a gente vê que perdeu
Ou está perdendo alguma coisa
Morna e ingênua que vai ficando no caminho
Que é escuro e frio, mas também bonito porque é iluminado
Pela beleza do que aconteceu há minutos atrás


Poema - Cazuza
- Em homenagem (e com dolorosa saudade) a minha querida e eternamente lembrada Mãe Nair Vieira Soutelinho Ferraz Gabão, nascida em Pereiro de Agrações - Vidago/Chaves em 07/NOV/1925 e que nos deixou neste dia de  06/DEZ/2011, em Aveiro-Portugal.
::::::::::::::: 
FaceBOOk -> Via Nafa Domingues - Informo que o funeral da Mãe do JÚLIO e JAIME GABÃO, se realiza amanhã 5ª-Feira (08/12/2011) em Peso da Régua. O corpo de D. Nair Gabão, sairá do Asilo (Casa da Criança) pelas 15h, para a IGREJA do PESO, onde se realizará a Missa e posteriormente o enterro, no Cemitério do Peso da Régua.

Um comentário:

Michele Didier disse...

Meu Querido Amigo, eu só soube agora que a tua mamy virou Luz no muito mais além disto tudo que aqui vivemos... se aqui ela já era essa luz linda que iluminava a vossa vida, agora os seus raios estão ainda mais intensos e com um alcance muito maior... tão maior que nem conseguimos imaginar. Beijo no vosso coração. É difícil lidarmos com as despedidas, mas a certeza que temos dentro do nosso coração de que um dia reencontraremos todos os nossos amados eternos, é o bálsamo que precisamos para prosseguir. Que os nossos amados sintam o nosso amor de forma suave, mas intensa... sempre ... de onde estiverem. Continuaremos com eles ... na nossa caminhada... até que os nossos caminhos se juntem aos deles lá no céu. Upaaaaaaaaaaaaaaa <3 Muita paz e amor para vcs todos!!!!!!! <3