11/10/07

Hip-Hop repreende o poder em Moçambique !

Amanhã, dia 10 de Novembro, o jovem Edson da Luz, de nome artístico Azagaia, vai lançar o seu CD de estreia que leva o sugestivo titulo de «Babalaze» - o mesmo que ressaca – no restaurante «Mimos» localizado na esquinas das avenidas 24 de Julho e Salvador Allende. Aguardado com muita expectativa pelos amantes do mundo do «Hip Hop» e não só, a cerimónia do lançamento será feita em moldes informais, de forma aberta para todos aqueles que se deslocarem para aquele local entre as 10 horas e as 14h30.
Para já o álbum promete vir ser um sucesso de vendas, uma vez que este rapper tem-se evidenciado pela critica social (na edição de ontem do «Canal» transcrevemos a letra no seu novo single intitulado «A Marcha») de forma descomprometida, devido à natureza do seu conteúdo explicito.
Azagaia chega a pedir ao povo que o acompanhe na «Marcha» e exige que se façam com urgências auditorias às contas da Presidência da República e dos Ministérios, e propõe também que a agenda nacional passe a ser o «combate à riqueza absoluta»...
In Canal de Moçambique 444 de 09/11/07
.
Leia no portal da BBC:

Veja no YouTube:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.