1/21/10

Pemba nua e crua... V


Imagens de uma PEMBA que não está nos guias turísticos... ou imagens de uma PEMBA bela, injustiçada pela incompetência que a leva, célere, a estado de completa degradação. Acompanhem neste e próximos post's que iremos publicando, as imagens quase sem palavras porque, elas (imagens), falarão por si só:

(Clique nas imagens para ampliar)
Continua...

3 comentários:

  1. Ai Pemba...pareces uma cidade bombardeada!!!
    Que é feito do teu asfalto?
    Olha lá para baixo e estende a mão à caridade, pode ser quem alguém lá pela capital se lembre de ti.

    ResponderEliminar
  2. Diz-se ao olhar para um copo de água que o optimista vê-o meio cheio e quem quer ver o lado mau já o vê meio vazio. Assim é em relação a Pemba tenho fotos recentes que mostram que se está a recuperar a cidade. Agora que há petróleo em Cabo Delgado quem sabe como será Pemba dentro de alguns anos.
    Paco

    ResponderEliminar
  3. Pois é Paco. Pemba sempre foi bela, desde os tempos de Porto Amélia que vc. talvez não tenha tido a oportunidade e felicidade de conhecer. Desejamos - todos nós que a amamos - e muito, que se recupere dos "estragos" que a desfiguraram nas três últimas décadas, "estragos" esses que as fotos aqui publicadas retratam com crueza amargurante e não com a simplicidade de quem observa ou absorve um simples copo de água. Vai ser dífícil face ao seu crescimento desorganizado gerenciado por incompetências e outros interesses que não os urbanistico-ambientais. Mas nunca é tarde... e este blogue está à sua disposição se quiser dar-nos a prerrogativa de publicar imagens e textos dos avanços e melhorias que cita.
    Saudações e obrigado por seu comentário.

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.