1/22/08

Diversificando - A publicidade é tudo...ou vale quase tudo.

Coca Cola Light em Portugal - 'A vida és tu que a fazes'... !
.
Segundo Filipe Pacheco da especializada revista lusa "Meios & Publicidade": O tema "E Depois do Adeus", de Paulo de Carvalho, vai ser ouvido nos intervalos da programação televisiva portuguesa a partir de 25 de Janeiro. Trata-se da banda sonora do novo spot comercial da Coca-Cola Light integrado numa campanha que apela aos portugueses a mudarem a decoração das suas casas. Até Março a Coca-Cola oferecerá duas mil peças de decoração, estando os participantes na promoção habilitados a receber um prémio de 10 mil euros que será utilizado na redecoração da casa do vencedor, com o apoio da decoradora de interiores Jennifer Abreu Loureiro.
A acção de comunicação também irá marcar presença em indoor, multibanco e em suportes de floor media. A Publicis Espanha foi a agência que assinou a campanha, sendo que as aplicações gráficas ficaram a cargo da UP Publicidade.
Os consumidores poderão participar através do envio do código de barras das embalagens da Coca-Cola Light através de sms.
.
O spot aqui:


(Para evitar sobreposição de sons, não esqueça de "desligar" a "Last.FM" no lado direito do menu deste blogue.)
.
Outros post's sobre marketing e publiciade aqui, aqui e aqui !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.