7/26/06

Acidente faz três mortos e seis feridos em Macomia.

Um aparatoso acidente teve lugar na noite de segunda-feira, no distrito de Macomia, em Cabo Delgado, fazendo três mortos e seis feridos, entre os quais quatro graves, que já foram evacuados para o Hospital Provincial, em Pemba.
Fonte policial, contactada ao telefone, confirmou ao nosso Jornal que um camião da ECMEP, que viajava no sentido Pemba/Mueda, caregado de material de construção e muitas pessoas, capotou numa aldeia antes da sede do distrito de Macomia, depois de não conseguir transpor uma subida, tendo virado completamente.
O acidente terá ocorrido cerca das 23 horas, segundo uma fonte da Polícia de Macomia, e foi necessária a intervenção, já na manhã de ontem, do corpo de bombeiros chamados a partir de Pemba, cerca de 200 quilómetros.
"É que havia duas pessoas entaladas, entre as quais uma criança que não estava a ser possível retirar", disse a fonte policial.
A pessoa entalada viria a morrer já no Centro de Saúde de Macomia, enquanto que duas das três vítimas morreram no local do acidente.
Ainda não se conhecem as causas do sinistro.
Maputo, Quarta-Feira, 26 de Julho de 2006:: Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.