4/29/08

Uma corrente...

(Imagem original daqui)
.
Pois é Zé Paulo...Esta coisa de "correntes" é intrincada e não faz muito o "meu tipo" como é maneira dizer-se por terras do Brasil. Mas, "iluminado" por essa "Lanterna Acesa" e brilhante, tentarei não quebrar a "corrente" que me sugere, afinal nada pesada em parecença com grilhetas ainda em uso, mesmo enferrujadas, gastas, violentas por esse mundo afora...
.
As regras:
- Dizer 6 coisas que não se importe de fazer ou de ter:
  • Gosto da tranquilidade, da quietude, da serenidade à minha volta. Se pudesse decretava o silêncio como obrigatório, como lei !
  • Gosto das madrugadas onde parto para meu "recanto bucolico" e assisto ao nascer do dia nos campos da estrada.
  • Não me importo e até me divirto com o escândalo que as maritacas em casal, fazem ao entardecer, no beiral de meu "recanto bucólico" interiorano. Só elas podem quebrar minha tranquilidade com seus arrufos estridentes e arrebatados !
  • Gosto de rever e receber meus Amigos. Mas não gosto quando partem para longe. Fica sempre a saudade e o vazio.
  • Anseio voltar às raízes, a Portugal, ao meu Douro, à Família. Mas, na hora de regressar, o coração aperta e dói por meses...
  • Vivo Pemba, tenho Pemba e sou de Pemba. Onde estou, Pemba está comigo. E isso alimenta meu espírito, minha vida !
- Colocar o link da pessoa que o "mimou":
- Colocar as regras no blog:
  • Dizer 6 coisas que não se importe de fazer ou de ter.
  • Colocar o link da pessoa que o "mimou".
  • Colocar as regras no blog.
  • Desafiar 6 pessoas, deixando um comentário nos seus blogs
- Desafiar 6 pessoas, deixando um comentário nos seus blogs:
  1. Cão Com Pulgas de José Carlos Megre !
  2. Art & Design de Isabel Filipe !
  3. Vouguinha de Francisco Branquinho !
  4. Espreitador de Pires F. !
  5. O País do Burro de Filipe Tourais !

3 comentários:

  1. Jaime,
    Obrigado por ser um elo da mesma corrente que me colocaram.
    Grande abraço.
    Zé Paulo

    ResponderEliminar
  2. Olá Jaime,

    Desculpa só responder hoje ... e obrigada por te teres lembrado de mim ...


    gostei de conhecer mais um pouqinho sobre ti ...

    não fiques zangado comigo ... mas desta vez não vou responder ao teu desafio ... não leves a mal por favor ... mas sabes ... estou um pouco cansada destas correntes ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Abraço para o Zé Paulo.
    Outro para a Isabel. Não há como ficar de mal contigo.

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.