9/12/08

Diversificando - Estudante leiloa virgindade...

(Imagem original daqui baseada em quadro "La Primavera" de Boticelli exposto na Galería de los Uffizi em Florença-Itália.)
.
Caminhamos no tempo-idade e, a cada dia que passa, mais abismados ficamos, negativamente, com o comportamento insano que se vai ampliando como "vírus" crónico e maléfico, de grande parte da sociedade destes novos-tempos, o que gera interrogações inquietantes quanto ao futuro de nossos descendentes e nos faz ajuizar se valerá a pena continuar contemplando o show grotesco da vida... :
.
Estudante leiloa virgindade e gera polêmica online.
Los Angeles, Estados Unidos (Reuters) - Uma norte-americana de 22 anos está leiloando publicamente sua virgindade para pagar seus estudos, fomentando um caloroso debate na rede sobre sexo e moralidade.
A estudante de San Diego, Califórnia, que usa o pseudômino de Natalie Dylan por "motivos de segurança", afirmou que não enfrentou dilemas morais com sua decisão.
Mas poucos blogueiros a apoiaram e alguns suspeitam de suas intenções.
"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão The Insider na quarta-feira. "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".
"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.
A mulher, que recebeu diploma de graduação em estudos femininos e agora quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal, espera que as ofertas cheguem a 1 milhão de dólares.
O site de leilões eBay recusou hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã dela trabalha para pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada.
Numa enxurrada de entrevistas e aparições na mídia, ela admitiu que sua mãe, professora, não concorda com sua decisão, assim como muitas pessoas na Internet.
Contudo, há pessoas que a apoiam, não surpreendentemente o dono do Moonlite Bunny Ranch, Dennis Hof.
"Acho uma tremenda idéia. Por que perder a virgindade para algum cara no banco de trás do carro quando você pode pagar pela sua educação?", disse ele a repórteres.
- In Portal EXAME, 11 de Setembro de 2008-Reuters.

6 comentários:

  1. bom fim de semana
    com saudações amigas

    ResponderEliminar
  2. Leiloar a própria virgindade? Essa realmente é uma decisão inusitada.Imagino que a mídia ficará atenta para mostrar o autor do maior lance.

    Venho lhe desejar um bom fim de semana e lembrá-lo da Blogagem Coletiva JUSTIÇA para FLAVIA, programada para a próxima segunda-feira. Gostaria muito de contar com seu post.

    MUITO OBRIGADA.
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  3. hehehhe ...


    já gente para tudo ... desde que seja ganhar dinheiro ...

    e se calhar ... ainda haverá algum parvalhão que irá pagar pela tal da "virgindade" ... e ela, com toda a razão ... fica a rir ... há idiotas para tudo ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um abraço C. Valente.
    Fui hà pouco ao seu blogue e aproveitei ainda o que sobrou de uma belas "sardinhas" que por lá deixou para os Amigos.

    Jaime

    ResponderEliminar
  5. Claro que pode contar Odele.
    Abraço apertado.

    Jaime

    ResponderEliminar
  6. Há "idiota" por tudo quanto é lado, Isabel... Proliferam como toupeiras e ratos que buscam algo para roer nestes "novos tempos" férteis em "campos" abandonados pela educação, ética e esclarecimento...

    Jaime

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.