Segundo o Nova Mídia-Novo Marketing de Rodrigo Alexandre Coelho, "Para campanhas deste tipo não há espaço para as meias palavras, é preciso ser impactante e, por vezes, até chocar. Mais uma excelente campanha da WWF."
E acrescento, contribua para a preservação da vida das florestas não comprando "souvenir" (lembranças) de animais exóticos ou das florestas!
......................................................................
Creative Directors: Kinga Grzelewska, Marcin Nowak
Art Directors: Giedymin J., Maciek Trybek
Copywriter: Patryk Michon
Photographer: Igor Omulecki
Acredito realmente que campanhas deste tipo devam causar forte impacto.
ResponderEliminarÉ tipo de coisa para a qual não basta "saber", é preciso "agir", por isso o acréscimo "contribua para a preservação da vida" é ótimo.
Abraço, obrigado pela referência.
Olá Rodrigo,
ResponderEliminarGrato por vir até ao ForEver PEMBA.
Importante campanha, Rodrigo. E mais importante ainda divulgar para causar "impacto" e despertar consciências! África sofre as consequências da falta de cuidados com a vida selvagem em todos os sentidos...
Abraço.