9/25/08

Ronda pela net: WWF - Don’t buy exotic animal souvenirs.

(Clique na imagem para ampliar)

Segundo o Nova Mídia-Novo Marketing de Rodrigo Alexandre Coelho, "Para campanhas deste tipo não há espaço para as meias palavras, é preciso ser impactante e, por vezes, até chocar. Mais uma excelente campanha da WWF."

E acrescento, contribua para a preservação da vida das florestas não comprando "souvenir" (lembranças) de animais exóticos ou das florestas!
......................................................................
“Don’t buy exotic animal souvenirs.”
Advertising Agency:
LOWE GGK, Warsaw, Poland
Creative Directors: Kinga Grzelewska, Marcin Nowak
Art Directors: Giedymin J., Maciek Trybek
Copywriter: Patryk Michon
Photographer: Igor Omulecki

2 comentários:

  1. Acredito realmente que campanhas deste tipo devam causar forte impacto.
    É tipo de coisa para a qual não basta "saber", é preciso "agir", por isso o acréscimo "contribua para a preservação da vida" é ótimo.
    Abraço, obrigado pela referência.

    ResponderEliminar
  2. Olá Rodrigo,

    Grato por vir até ao ForEver PEMBA.
    Importante campanha, Rodrigo. E mais importante ainda divulgar para causar "impacto" e despertar consciências! África sofre as consequências da falta de cuidados com a vida selvagem em todos os sentidos...

    Abraço.

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.