1/07/09

O Millenium Challange Account (MCA) Moçambique vai lançar concursos orçados em cerca de 88 milhões de dólares...

O Millenium Challange Account (MCA) Moçambique adjudicou entre Junho e Novembro de 2008 onze concursos, disse à macauhub Paulo Fumane, director executivo da instituição.
Trata-se de concursos basicamente virados para a área de fornecimento de serviços em que participaram empresas moçambicanas e outras europeias.
Entre os concursos constam o fornecimento de fornecimento de mudas de coqueiros, viaturas, material informático, software, aquisição de um edifício próprio para escritórios do MCA em Nampula, material didáctico.
Destaque vai para a participação da TTI Production, uma empresa francesa que vai lidar com a doença do amarelecimento do coqueiro.
No total, o MCA Moçambique vai lançar concursos orçados em cerca de 88 milhões de dólares.
Entre os vários concursos já lançados destaque vai para a aquisição de um escritório próprio do Millennium Challenge Account Moçambique na cidade de Nampula, província do mesmo nome.
Brevemente, o MCA vai transferir a sua sede de Maputo, capital moçambicana, para aquela cidade do norte do país, revelou o director executivo.
A transferência da sede de Maputo, segundo Fumane, é justificada pelo facto de os programas deste projecto, orçado em mais de 500 milhões de dólares, serem todos realizados nas províncias a norte de Moçambique, nomeadamente Cabo Delgado, Nampula, Zambézia e Niassa.
- Maputo, Moçambique, 7 Jan09, MacauHub.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.