sábado, 14 de maio de 2005

Nunca é demais repetir...


Posted by Hello
=PORTUGAL - O lançamento (de Pipas de Massa) ocorrerá a 1 de Junho (Dia Mundial da Criança) na Feira do Livro de Lisboa, que ocorre anualmente no Parque Eduardo VII de 25 de Maio a 13 de Junho;
Estará presente Rui Andrade Paes (de Pemba) para uma sessão de autográfos.
Não há nada agendado para uma vinda de Madonna a Portugal;
Carmen Dolores, a veterena actriz portuguesa, também lá estará para uma leitura do livro;
Madonna já autografou 10 livros (duas colecções completas dos seus 5 primeiros livros) que serão leiloados e cujo lucro será revertido em favor da Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Um anúnico televisivo deverá estrear em breve...
=NOVA YORQUE - Depois de ser lançado mundialmente em Lisboa, a apresentação de Lotsa de Casha (Pipas de Massa) vai seguir para Nova Iorque, no dia 7 de Junho, onde estarão presentes Madonna e Rui Andrade Paes (de Pemba) na Borders.
O Drowned Madonna informa hoje que no mesmo dia ocorrerá uma Festa de Caridade apoiada pela Unicef e que será apresentada por Matt Lauer da NBC.
Do site português "Madonna Sanctuary"

Um comentário:

Leonor Miranda Barata disse...

Ontem dia 29 de Maio de 2005, assisti ao programa Herman Sic, onde foi entrevistado O Rui Paes sobre o livro Pipas de Massa. Gostei imenso da entrevista pois o Herman estava orgulhoso do Rui ser Português; eu aliás também me orgulho muito. O livro tem umas ilustrações lindissimas e únicas, pelo que eu já pude notar...
Pena que os grandes artistas tenham de ir para fora para só assim aqui o reconhecerem...enfim, "no comments"...
No entanTo, ele não se esquece do seu berço Natal - Pemba - e uma intenção dele é criar lá uma biblioteca; atitude notável.
Parabens Rui por tudo!
Um beijo de muita amizade da
Leonor B.