10/03/07

Diversificando - Ronda pela net - EROTIKA...

(Clique na imagem para ampliar)
...ou como fazer comunicação visual !
Um trabalho criado pela agência italiana Leagas Delaney para o sex shop Erotika.
A agência, que tem o slogan “Conteúdo na era da propaganda de um segundo”, aceitou o desafio (Março 2007) de promover o sexshop.
O automóvel Peugeot 206 ficou durante quatro dias estacionado na frente do sex shop, numa rua pacata, com adesivos na janela simulando 6 pessoas fazendo sexo dentro do carro.
Na porta o frase “Brinquedos que você não pode esperar para experimentar”.
- Visite Ads of the World, site para quem gosta ou trabalha com criação visual.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.