segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Crianças Refugiadas em Moçambique: um livro e um drama em África!


""Quero mais uma vez falar aqui do livro de Grace: CRIANÇAS REFUGIADAS EM MOÇAMBIQUE, UM DRAMA NA AFRICA.

Grace fala com conhecimento de causa. Ela esteve lá no Campo de refugiados de Maratane, em Moçambique onde adultos e crianças vivem em extrema pobreza.

As crianças e adolescentes são o foco do livro de Grace, exatamente por serem mais frágeis e, portanto, mais vulneráveis a abusos sexuais, emocionais e físicos.

O livro de Grace – cuja renda destina-se a ajudar essas crianças - custa apenas 22 reais + despesas de correios e pode ser adquirido no site da editora http://www.editoranovitas.com.br/ e/ou através do e-mail da autora: grace.sweden@gmail.com

O livro de Grace é uma boa idéia para presentear amigos, pois além de ajudar as crianças refugiadas em Moçambique, sua leitura poderá conscientizar e mostrar às pessoas um mundo de privação e sofrimento que muito não conhecem.

A leitura do livro CRIANÇAS REFUGIADAS EM MOÇAMBIQUE - UM DRAMA NA AFRICA é um importante exercício de reflexão sobre amor e solidariedade. E quero também com este post quero agradecer publicamente à GRACE OLSSON que entre outros espaços na blogosfera tem o blog CRÔNICAS DO FRIO pela mudança que ela realizou no template deste blog. Gosto muito deste meu blog e gostei imenso (como dizem meus amigos portugueses) do template elaborado por Grace que foi muito paciente com minhas solicitações e sugestões.

Em tempo:

- Postado por Odele Souza""

Um comentário:

Odele Souza disse...

Jaime,

A blogosfera tem desses encantos:Num instante atravessamos mares e nos damos as mãos em solidariedade aos amigos. Obrigada Jaime, por você estar "sempre por perto".

Um forte abraço.