9/20/05

Depois do insucesso dos Leões de Nampula em Montepuez...

O Desportivo de Nacala é a primeira formação a transitar para a Liga Moçambicana de Futebol da próxima edição, prova mais conhecida por Moçambola.
Os nacalenses conseguiram uma difícil e preciosa vitória diante do Desportivo de Angoche, por 2-1, em partida realizada naquela cidade portuária, sagrando-se desta forma vencedores da zona norte do Campeonato Nacional da Divisão de Honra.
A vitória dos nacalenses concretizou-se após a confirmação do insucesso do Sporting de Nampula em Montepuez (1-1) frente ao Atlético local. Os `leões do norte´ lideravam a prova até à penúltima jornada, com a vantagem de um ponto em relação ao campeão da zona.Entretanto na zona centro o Textáfrica de Chimoio regressou ao comando, beneficiando-se da queda do Desportivo de Tete, anterior líder da zona centro, na Beira, frente ao Matchedje local, por 2-1, enquanto que no sul, o Estrela Vermelha continua a vontade no pódio do campeonato local, enquanto não se conhece o desfecho do protesto do Incomáti, no jogo que perdeu com o Desportivo da Matola (1-2), seu mais directo perseguidor...

CLASSIFICAÇÃO
1 Ferroviario Maputo
2 Desportivo Maputo
3 Costa do Sol
4 Maxaquene
5 Textil do Pungue
6 Ferroviario Nampula
7 Academica Maputo
8 Chingale de Tete
9 Ferroviario Beira
10 FC Lichinga
11 Ferroviario Nacala
12 Matchedje
Fonte: NOTÍCIAS
Via: IMENSIS

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.