...e eu, na traquinice de meus nove anos de idade (1957), em alto-mar a caminho de Porto Amélia, buscando agarrar à mão um peixe que alguém colocara por diversão na piscina do Pátria, escorreguei e mergulhei de roupa e tudo...Só saí de lá com a ajuda de bóias e salva-vidas porque nem nadar sabia...Foi um susto e tal...Isso (nadar)aprendi mais tarde nas belas águas azuis da praia do Wimbe !
Um Abraço IO e fica à vontade para "roubares" o que quiseres.
Aviso: - O comentário precisa ter relação com o assunto; - Spams serão deletados sumariamente; - Para deixar sua URL comente com OpenID; - Backlinks são automáticos. Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.
Foi neste navio que fiz a maior parte das viagens entre Maputo e o Lumbo (c/volta), antes da guerra colonial começar. Vou roubar a foto - Abraço, IO.
ResponderEliminar...e eu, na traquinice de meus nove anos de idade (1957), em alto-mar a caminho de Porto Amélia, buscando agarrar à mão um peixe que alguém colocara por diversão na piscina do Pátria, escorreguei e mergulhei de roupa e tudo...Só saí de lá com a ajuda de bóias e salva-vidas porque nem nadar sabia...Foi um susto e tal...Isso (nadar)aprendi mais tarde nas belas águas azuis da praia do Wimbe !
ResponderEliminarUm Abraço IO e fica à vontade para "roubares" o que quiseres.
Jaime