Caracas, 10/01/08 - As reféns das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) Clara Rojas e Consuelo González chegaram ao aeroporto de Maiquetía, em Caracas, na tarde desta quinta-feira, 10, horas após serem entregues a funcionários da Cruz Vermelha e do governo venezuelano na selva colombiana.
.
A reportagem completa no Jornal "O Estado de São Paulo - aqui !
Leia, do articulista Denis Rosenfield "Humanitários" publicado no "Blog do Diego" !
O video dos momentos da libertação aqui:
É um absurdo o Chavez (e simpatizantes) quererem agora que o mundo reconheça e respeite esses terroristas, verdadeiros bandidos sequestradores e assassínos da pior espécie que só sabem torturar e fazer sofrer seres humanos usando a força do terror e das armas.
ResponderEliminarMontaram, para "aparecer" e ganhar pontos políticos um verdadeiro "teatro" usando como atores principais as pobres, infelizes e martirizadas reféns.
O mundo está de "pernas para o ar", ora se está.
Tenho dito.
Timótio de França
Mais um "arroto" político desse inconsequente e lunático que dá pelo nome de Chavez.
ResponderEliminarJosé M. Sobral
E agora já se contam mais seis sequestrados na Colômbia, entre várias centenas que sofrem certamente as piores torturas e humilhações nas mãos desses "animais" e diante do olhar compreensivo do Chavez e de outros pilíticos sul-americanos que abençoam, protegem e abraçam esses terroristas e assassinos sem escrúpulos.
ResponderEliminarAntónia Medrado