1/17/09

Ronda pela net - terraÁfrica lança catálogo turístico para Moçambique e Pemba...

:: Brochura: Moçambique ::

A terraÁfrica, marca do operador Sonhando, lançou o catálogo para Moçambique, com propostas para Maputo, Gaza, Inhambame, Sofala, Nampula, Nassa, Cabo Delgado, África do Sul, Swazilândia e de circuitos, válido até 9 de Dezembro.

A brochura inclui excursões opcionais à partida de Maputo para um mínimo de duas pessoas, como Inhaca, Kruger Park, visita à cidade de Maputo, com safari nocturno.

As propostas de estada em Maputo, incluem sugestões “a não perder” na cidade, como visitas a Pionta de Ouro, Praia da Malongane, ou da Macaneta, e alojamento em hotéis 5, 4 e 3-estrelas.

A brochura tem ainda propostas para a Ponta Mamoli, na Província de Maputo, para Inhaca, “um local seguro e tranquilo de vastas áreas de vegetação intocada e águas aveludadas, Inhaca é ponto de paragem para iates, barcos à vela e cruzeiros à procura de uma alternativa tropical nas águas turquesa e cristalinas do Oceano Índico”, e para Xai-Xai, na Província de Gaza, “uma província verdejante, repleta de praias paradisíacas de um vasto areal branco e uma água inesquecível”.

Inhambane, famosa pelo arquipélago de Bazaruto, ou a Beira, “construída em terreno plano abaixo do nível do mar”, onde se aconselham visitas à Casa Portugal, ou a conhecer a Serra Gorongosa, ou o Parque Nacional da Gorongosa, são outros pontos referidos na brochura.

Nampula, com a Ilha de Moçambique, o Lago Niassa, Pemba, Arquipélago das Quirimbas, são outras das sugestões da terraÁfrica.

A África do Sul e propostas para o Kruger Park, Joanesburgo ou Cidade do Cabo é outro dos destinos presente no catálogo, bem como a Swazilândia, com a sua “beleza natural e modernidade”.

A brochura do operador inclui ainda uma proposta de 11 circuitos, de sete e nove noites, com propostas à partida de Maputo, para Kruger Park, Bazaruto, Pemba, Quirimbas, Beira, Gorongosa, Nampula, Inhaca, Vilanculos e Inhambane.
- Presstur, 16-01-2009 (18h29).

2 comentários:

  1. Eu estou coletando informações de Moçambique. A África me fascina e tenho muita vontade de um dia poder conhecer o continente. Quero juntar um pouco de dinheiro para fazer uma viagem dessas em uns 5 anos, mais ou menos. Obrigado pela dica.

    ResponderEliminar
  2. Em frente, amigo! Vai gostar...
    Sucesso.

    Jaime

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.