7/06/09

"Os Aviadores" e o amor por Moçambique!

O canal português de televisão "SIC" transmitiu """no programa “Grande Reportagem”, este domingo, a história de cinco pilotos da TAP que desafiaram os céus de África. Homens que aceitaram fazer frente às limitações e desafios que envolve conduzir pequenos aviões. Tudo em nome de uma missão humanitária.

É um trabalho assinado pela jornalista Cândida Pinto e com imagem de Jorge Pelicano através do qual chegam histórias de vida de cinco pilotos da TAP que cumprem uma paixão: voar na imensidão dos espaços de África em mono-motores. Três pilotos deles nasceram em Moçambique e é em Maputo que fazem a entrega de três toneladas de medicamentos.

Habituados à tecnologia dos cokpits nos aviões de médio ou longo curso em que trabalham diariamente, estes cinco aventureiros quiseram arriscar e experimentar em África o vôo em pequenos aviões.
Entre os céus de Moçambique, Malawi, Zâmbia, Botswana e África do Sul e outros locais, mostram a beleza e as potencialidades do continente africano."" (DN-TV & Média).


Trans African Air 09 - Aqui!

1 comentário:

  1. Ana Bárbara Oliveira Coutinho06 julho, 2009 20:11

    Eu não vi o programa, mas espero que não se tenham esquecido do meu padrinho, o Miguel Faria - 1º aviador civil. Morava em Quelimane

    ResponderEliminar

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.