Ainda bem que gostou Odele. É parte da História da colonização portuguesa em África-Moçambique e do que por lá foi construído e feito nessa época. Retrata momento da vida na então cidade de Porto Amélia (em homenagem à rainha portuguesa D. Amélia)lá pelos idos de 1897. Impressionou-me também a mim, que considero essa cidade, hoje Pemba, quase como meu rincão natal, pois para lá fui viver com pouco menos de 9 anos de idade. Obrigado e um abraço.
Aviso: - O comentário precisa ter relação com o assunto; - Spams serão deletados sumariamente; - Para deixar sua URL comente com OpenID; - Backlinks são automáticos. Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.
Que relíquia esta foto Jaime. T~ao antiga. E t~ao bonita. Os acentos est~ao saindo fora do lugar)
ResponderEliminarBeijos.
Ainda bem que gostou Odele. É parte da História da colonização portuguesa em África-Moçambique e do que por lá foi construído e feito nessa época. Retrata momento da vida na então cidade de Porto Amélia (em homenagem à rainha portuguesa D. Amélia)lá pelos idos de 1897. Impressionou-me também a mim, que considero essa cidade, hoje Pemba, quase como meu rincão natal, pois para lá fui viver com pouco menos de 9 anos de idade.
ResponderEliminarObrigado e um abraço.