terça-feira, 22 de maio de 2007

Diversificando - Novos tempos em terras de Vera Cruz...

Com votos de uma boa noite, transcrevo com a devida vénia, do eminente "Blog do Noblat":
Parada de sucesso
Vai tomar... Vai, vai, vai, vai...
Há uma semana que me divirto vendo e revendo o vídeo abaixo e repassando para os amigos. Como estou ficando velho e, por isso, mais conservador, não o ofereci antes para deleite ou reprovação de vocês. Tive medo de ser acusado de baixar o nível, etc e tal.
Mas o vídeo foi objeto, hoje, de reportagens publicadas em jornais considerados sisudos. E está disponível no portal G1. Então, com atraso, lá vai ele. Abaixo, a história do vídeo, segundo o G1.

(Para evitar sobreposição de sons, não esqueça de "desligar" o "Rádio Moçambique" no lado direito do menu deste blogue.)
"Um vizinho mal-humorado deu origem ao mais novo fenômeno do YouTube no Brasil. O vídeo com o refrão "Vai tomar no c*", que já somou mais de 500 mil visitas somadas suas várias versões, nasceu quando a atriz Cris Nicolotti estava em casa com o marido Cacá Bloise e um casal de amigos, há dois anos. As risadas incomodaram um vizinho, que proferiu o palavrão em alto e bom som.
O que poderia ser o começo de uma discussão serviu de inspiração para Cacá, que de imediato pegou seu violão e transformou o xingamento em música. “Eu escrevi um monólogo e tem um esquete humorístico. Foi quando lembrei da música. Perfeito, né? Então eu resolvi colocar ela cantando ''Vai tomar no c*''", diz Cris Nicolotti". Leia mais
aqui.
E, alguns comentários:
Nome: José Luis da Silva Campos - Email - 22/5/2007 - 18:49
Maravilha, Noblat; por que não divulgou antes? Isso é que é catarse pós-moderna...
==
Nome: Lauro Dessoy - Email - 22/5/2007 - 18:38
Sensacional, clipe muito propício ao atual momento político. Os eleitores brasileiros poderiam adotar isso como hino para o próximo pleito.
==
Nome: João Augusto - Email - 22/5/2007 - 18:35
Este é o momento que estamos todos tomando no c... com tantos escandalos.
==
Nome: emanuel rego lima - Email - 22/5/2007 - 17:23
Gostei da melodia. A letra não entendi. Me pareceu uma poesia muito hermetica...
==
Apelido: marceloing - 22/5/2007 - 16:00
Taí um bom jingle para as próximas eleições.

Nenhum comentário: