5/09/07

A Arte de Andrea Andrade Paes...


Do interessante Chuinga.L e porque se refere a Andrea Andrade Paes que também possui raízes em Pemba:

filha de Poeta sabe...
.
Tenho saudades
do tempo em que
o mundo era pequeno.
.
Era só ali.

E eu cabia nos ramos
das acácias

e não sabia do longe que existia.

Só do perto
que sentia.
.
""- Ainda há dias, falei do clã de Artistas a que a autora deste poema pertence. Contou-me o JPT que a Andrea Paes acaba de editar "O Mar Verde de Mim e as Terras Brancas Sem Açucar”. Foto e Arte da Andrea Andrade Paes (filha da Poeta Glória de Sant'Anna) também aqui. ..."""""
.
E nós, aqui longe, deste lado do mar IO, vamos lendo e saboreando a arte dos Andrade Paes !
+=+=+=
Diz ainda Andrea Andrade Paes:
- Interessados em adquirir o livro "O Mar Verde de Mim e as Terras Brancas Sem Açucar", poderão enviar e.mail para: chao.de.palavras@gmail.com.
O preço do livro é de 13 Euros, (o transporte já está incluído) e o dinheiro obtido na venda vai ser usado em benefício de 3 Famílias Moçambicanas, necessitadas de ajuda humanitária.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.