6/25/09

Diversificando: Are baba... Maya derrete corações e dita moda em Moçambique!

(Clique na imagem para ampliar. Imagem original daqui)

Como falamos aqui, nem só o Brasil e Portugal acompanham o sucesso e a saga complicada de Maya na novela "Caminho das Índias". Também em Moçambique, Juliana Paes, representando a bela indiana e, salientando-se a impressionante similaridade física da atríz brasileira com o povo daquela região do sul da Ásia, faz sucesso envolvendo a população que se rende empolgada e ansiosa a esta novela escrita por Glória Perez. Transcrevo do Globo.com de hà pouco:

""Não é só por aqui que "Caminho das Índias" está ditando moda entre as mulheres. Em Moçambique a novela de Glória Perez também é febre. A prova disso é o sucesso que Juliana Paes tem feito por lá. A atriz é capa da "TV24", uma das principais revistas de lá, e os sáris e joias usados por Maya podem ser vistos pelas cidades africanas.
Juliana, que não tinha ideia do tamanho do sucesso da novela no continente, diz ter ficado surpresa com a repercussão de sua personagem. - Sabia que países africanos como Angola e Moçambique tinham muito carinho pelas novelas brasileiras, mas não imaginava que "Caminho das Índias" já estivesse passando por lá, muito menos que estava ditando moda. Fico muito feliz e orgulhosa por fazer parte disso - disse Juliana ao blog durante intervalo de uma das cenas de Maya.
Are baba, quanto sucesso!""

  • Post anterior sobre a novela "Caminho das Índias" - Aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aviso:
- O comentário precisa ter relação com o assunto;
- Spams serão deletados sumariamente;
- Para deixar sua URL comente com OpenID;
- Backlinks são automáticos.
Obs: os comentários não refletem as opiniões do editor.